Atualização:

As inscrições encerraram-se dia 29 de maio de 2020, às 17h. Foram 207 inscrições, de vários estados do Brasil, as quais enriquecem nosso festival. Agradecemos o interesse de todos os inscritos.

Devido ao alto número de inscrições com músicas autorais (inéditas), criamos uma categoria específica, para o mesmo estilo musical. Sendo assim, fica retificado o Regulamento, com novas premiações.

O resultado da triagem, com a lista dos finalistas, e a retificação do regulamento, podem ser acessados logo abaixo. 

Boa sorte aos candidatos! Nosso festival estará imperdível!




A Prefeitura Municipal de Liberato Salzano-RS, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte, estará realizando o 8° Canta Liberato, com objetivo de estimular o desenvolvimento musical e cultural de Liberato Salzano e Região.

O 8° Canta Liberato será realizado no dia 20 de junho de 2020, ás 20 horas. A edição deste ano será de forma online, devido a pandemia causada pelo Coronavírus, sendo necessário distanciamento social.
Poderão participar intérpretes de todo território nacional, nas seguintes categorias: 

  • Categoria Nacional Adulto. Para intérpretes a partir de 16 anos, de qualquer estado da federação, apenas no gênero sertanejo. 
  • Categoria Kids Nacional. Para crianças e adolescentes, de 06 a 15 anos, de qualquer estado da federação, apenas no gênero sertanejo.
  • Categoria Kids municipal. Para intérpretes, de 06 a 15 anos, residentes ou nascidos em Liberato Salzano-RS, apenas no gênero sertanejo.
  • Categoria Municipal Adulto. Para intérpretes a partir de 16 anos, residentes ou nascidos em Liberato Salzano-RS, apenas no gênero sertanejo.

Compartilhe!